Imagem capa -  10 razões para escolher fotos espontâneas para o seu casamento por Sebastian Herrera
Bride

10 razões para escolher fotos espontâneas para o seu casamento

A escolha do fotógrafo do seu casamento é um momento muito intimista e ao mesmo tempo, sério. Esta decisão, digamos que em um futuro nada distante, determina o registro afetivo de várias pessoas que estão envolvidas naquela família ou grupo de pessoas com laços afetivos. Esse profissional irá registrar um dos dias mais marcantes de várias pessoas ali presentes e deverá atender às expectativas de quem o contratou.

Existem vários estilos e conceitos estéticos de fotografia, dentre eles a Fotografia espontânea.
Separamos 10 motivos ou argumentos dos quais poderão auxiliar na sua definição de estilo ou conceito fotográfico para o dia de seu casamento:



N.1)  Memoria: Nas fotografias você irá recordar o que estava sentindo naquele momento, somente vendo sua expressão facial e física. Recordar de  comandos de poses e expressões faciais ao ver uma fotografia deve ser frustrante, não?





N.2)  Conhecer e reconhecer detalhes do lugar, pessoas que estavam presentes  que talvez na rapidez e emoção do dia você não percebeu ou não se lembrava.








N.3)  O estilo espontâneo é perfeito para quem não se sente “à vontade com as câmeras” por apresentar uma personalidade mais reservada ou por ter passado experiências fotográficas que não foram satisfatórias.





N.4) As fotografias espontâneas revelam as emoções genuínas daquele determinado momento. É uma proposta mais fidedigna do que aconteceu e de como aconteceu naquele dia.




N.5)  O que é mais importante para você: viver o momento ou ser dirigida naquele momento? Se sente confortável com alguém definindo seu comportamento e sua emoção? Quer ser dirigido ou simplesmente viver o que está acontecendo? Lembre-se: nenhum momento poderá ser repetido. Viva do jeito que ele é.... Lembre-se “somos instantes”. Sabe os figurantes da sua série preferida ou do filme que você gosta? Você se lembra dos figurantes durante cenas marcantes que ficaram na sua lembrança? Não. Pois então! Esse deveria ser o seu fotógrafo dentro dos momentos registrados em seu casamento. Presente, porém sem interferência nos acontecimentos. Essa é nossa proposta.





N.6) Tranquilize-se. Iremos captar o seu melhor “sem forçar a barra”.




N.7) O resultas serão as imagens são frescas, dinâmicas e únicas. Podemos classifica-las como únicas porque não são pousadas ou montadas.




N.8) Relaxe e curta o dia do seu casamento! Ele é seu e dos seus queridos e queridas!




N.9) Vamos captar o humor e a energia da festa! 





N.10)  Você vai ter o melhor dos dois mundos: registro clássico, que ficará para gerações e gerações . O clássico não sofre com modismos. Pode ser apresentado em qualquer época e terá uma beleza atemporal. Por outro lado, você terá um registro foto jornalístico, fiel ao que representou naquele dia para você e para quem participou dele. 

 





Gostou de como propomos a fotografia do seu casamento?

Queremos  fazer parte dele!!!

Alem das fotos maravilhosas vamos te presentear com um WoodBlock 30x15 maravilhoso de LaMadeira!

clica no link e vamos conversar! Quero meu WoodBlock! 

Quero fotos espontâneas no meu casamento!