Depoimentos

Bina Mendes

Que honra a minha inaugurar essa página de opiniões sobre esse grande profissional : Sebastian Herrera, o Seba. Sou uma fã antiga do trabalho dele e acompanho TODOS os seus ensaios desde que mudou para Belo Horizonte. Impressionante a sua capacidade de reinventar os mesmos lugares e de se superar a cada trabalho. Quando chegou a minha vez não tive dúvidas sobre quem escolher para registrar esse momento único na nossa vida! Faltam 5 dias para nosso casamento religioso e estamos tranquilos e felizes com a nossa escolha! Fizemos o ensaio pré wedding em dezembro de 2018 em um momento de puro estresse na organização da festa. Eu e meu noivo estávamos discordando de vários pontos e o clima não era dos melhores! rs... Mas precisávamos aproveitar a oportunidade para fazer o ensaio ou só iriámos conseguir fazer no pós casamento devido a incompatibilidade de agendas (moramos em Porto Alegre, RS). E esse ensaio mudou nossa visão do casamento! Vou contar nos detalhes, porque merece! Passamos uma tarde incrível em meio a uma tempestade que resolveu cair quando chegamos no local que escolhemos para o ensaio (Hotel Fazenda). Inicialmente eu fiquei muito chateada mas o Seba em todos os momentos se manteve calmo e sereno, me garantiu que tudo daria certo. A serenidade dele nos tranquilizou e aproveitamos para bater papo. De uma forma muito natural o Seba propôs que iniciássemos o ensaio com fotos internas, nas dependências do hotel. Eu ainda estava tensa porque a chuva não cessava. Ele colocou uma playlist super legal e relaxante e seguimos batendo papo, tirando fotos e rindo, muito! A energia ficou tão boa que até a chuva deu uma pequena trégua e fomos presenteados com um espelho d´água maravilhoso. Seguimos tirando fotos com guarda chuvas e depois na chuva mesmo! Não tenho outra palavra para descever aquela tarde: incrível! E a nossa sintonia mudou a partir daquele dia! Eu e meu noivo entendemos o real propósito de tudo que estamos vivendo e a organização da festa parou de ser um bixo de 7 cabeças. O resultado desse ensaio foi emocionante e motivador. O próximo tem data marcada e depois faço questão de voltar aqui para contar pra vocês! E depois desse outros virão, porque é viciante! Seba, parabéns pelo trabalho maravilhoso e obrigada por tudo!

Bina Mendes
Bruna Alves Aguiar

A fotografia sempre foi a nossa principal preocupação quando iniciamos a organização do nosso sonho, o casamento. Afinal, trata-se de um momento tão mágico que procurávamos alguém que conseguisse transmitir o quanto aqueles instantes que se sucediam eram intensos e se tornariam inesquecíveis. Foi então que encontramos o Sebástian que desde o primeiro contato, nos mostrou ser apaixonado por aquilo que faz e isso implicava diretamente no trabalho que executava. Suas fotos têm alma. Elas dizem por si só. Ele é capaz de captar a essência do momento. Não são robotizadas e iguais a de todos os casamentos, são únicas e revela o que de mais lindo sua cerimônia teve. Ressaltamos ainda, que o fotógrafo é extremamente atencioso com seus noivinhos, estando sempre à disposição para tirar dúvidas e compartilhar do sonho do grande dia. Sem palavras para descrever tamanha excelência desse serviço contratado.

Bruna Alves Aguiar
Natália Bastos Nascimento

Wood Allen nos disse certa vez que “a liberdade é o oxigênio da alma” e assim é você, Sebastian: um cineasta emprestado ao ofício fotografia, livre! Somos brasileiros no brilho da pele (você nos falou isso) e assim seremos reconhecidos em qualquer canto do mundo, até mesmo na calle Florida, em Cordoba, na sua Argentina (pela qual nos apaixonamos há exato um ano). Nos conhecemos com o propósito do casamento e descobrimos em você um alguém diferenciado: artista. Não esquecerei das lições sobre luz, dos formatos técnicos da fotografia, da sua insistência pela melhor fotografia. Assim como, das suas sutis gentilezas, do seu jeito próprio de ser Sebastian (reservado, engraçado, algo “meio” paulista - quando solta um “muito loco” - de alma e coração argentinos). Para nós você foi uma grata surpresa, a pessoa que soube traduzir as emoções e deixá-las registradas, paralisadas para além do tempo, seja nas nossas telas de computador ou no papel impresso. E, por falar nisto quantos sentimentos ao receber o nosso livro de assinaturas, percebi seu cuidado pelo nosso pré, poxa, que presentão! As fotos deste agradecimento são uma pequena parte do seu talento, simetria, bom gosto, racionalidade, experiência, dos seus cursos e aprendizados que nunca cessam (quanta admiração por isto). Desejo que você célebre pessoalmente e profissionalmente outros inúmeros momentos felizes, que registre esta felicidade, eternize os momentos! Pois no nosso ❤️ você ficará eternizado: elementar meu caro, Sebastian! OBRIGADAAAAA! 😘😘😘

Natália Bastos Nascimento
Clarissa Andrade

Palavras nunca vão conseguir expressar o que vivi no dia 04/08/18. Mas entre tantas incertezas, se quem contratamos estaria a altura dos nossos sonhos, de um deles nunca tive dúvidas : Sebastian. Já admirava o trabalho deste profissional com uma sensibilidade ímpar! Um homem de voz baixa, doce, paciente! Que te deixa a vontade e entende o que você quer. No nosso casamento, ele captou absolutamente tudo o que sentimos naquele momento. Seba, já lhe disse que jamais vou ser grata o suficiente por ter tido você ali, mas repito : sem você, eu não estaria aqui relembrando (e chorando de gratidão novamente ) o quão incrível e especial foi esse dia. E que venham mais dias assim! E pode ter certeza que logo logo, se Deus quiser, vc vai fazer outras fotos nossas... Mas com uma pessoinha a mais. Obrigada! Obrigada! Obrigada!

Clarissa Andrade

Cadastre-se para receber novidades

Associações