Casamento Dia

Fotografias Premiadas

Feliz. Coração na boca! Na associação @wpjar (Wedding Photojournalist Argentina) foram 5 fotos premiadas.

 Paro e penso  na trajetória até aqui: faculdade de Cinema, o início. Começar não é fácil.  Meus 18 anos. Câmera emprestada, trabalhos grátis. Queria aprender a qualquer custo, mesmo que se custasse não ter dinheiro nem para convidar a namorada para um cafezinho... No início o esforço a compra da primeira cam. Os primeiros trabalhos. Tomar a decisão de trabalhar com o subjetivo dos outos menos ainda. Sim, subjetivo: o que para você é genial para o outro pode não ser. Trabalhar com artes visuais é assim. Aí você devora  livros, gasta o que tem e o que não tem em viagens, lentes, luz , cursos ,workshops. É dinheiro, suor e tem que ter  amor . Acho que escolher viver e pagar as contas por meio de das artes visuais é para os que amam. Por isso respeito cada ator, atriz, pintor, artista plástico, cinegrafista. É decisão de coração  e sobretudo de coragem. Agradeço por poder viver disso...

Para quem me conhece sabe que o fotojornalismo é minha paixão.  O  Fotojornalismo é  a liberdade na fotografia no sentido mais amplo dela.

Sabe que adoro? Quando alguém me diz : quero curtir meu evento e fique a vontade para tirar suas fotos. Quero ver depois o que aconteceu  vendo as fotos. É como se me dessem o Green Card para trabalhar sabe?! A cada final de trabalho é  suor e sede. As pernas e os braços cansados . Mas o coração... Feliz.