Imagem capa - Fotos com a família e padrinhos, Valem a pena?  por Sebastian Herrera
Bride

Fotos com a família e padrinhos, Valem a pena?

A fotografia do seu casamento não pode ser somente um registro sobre vocês... Para os profissionais experientes e respeitados da área audiovisual, os familiares, amigos são fundamentais que participem ativamente deste registro afetivo. 


Mas nossa pergunta é: você é consciente dessa importância? Que essas pessoas estejam presentes nas fotos e nos vídeos?




Sabemos que muitos casais não “ brifan” da importância os profissionais contratados pelo registro de suas pessoas mais queridas durante a celebração e nos ocupamos de que aconteça para as fotos possam refletir da forma mais fiel suas emoções nesse dia ...

Fotografia como oportunidade de estreitar laços e afetos

A proposta que mencionamos aqui não é um registro estático e frio dessa família ou amigos . Muito pelo contrário... A foto e o vídeo viram um elo de recordações para família, amigos e demais convidados que participaram do momento. 


Valorizar este registro emocional  é valorizar o empenho  dos profissionais envolvidos no conjunto da obra, o esforço que cada convidado fez para estar presente ,  valorizar o investimento emocional e financeiro dado por você a sua decisão .

O momento de compartilhar esse registro com essas pessoas é relembrar e dar a importância da presença dessas pessoas para o casal ... Ninguém que estará na celebração viverá para sempre. Nada mais justo que ter uma recordação digna e amorosa dessas pessoas especiais na sua história.



Gostou da matéria? te recomendo uma matéria sobre Pré-Wedding! O GUIA DEFINITIVO PARA VOCÊ ARRASAR NO LOOK!!!